sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pulseiras Cabo d´Mar


 

Ao ver um dos blogs que sigo, o http://tasteofspotting.blogspot.pt/, deparei-me com umas pulseiras, de uma qualidade e beleza superior.

E superior porquê?


  • Bem primeiro é material português
  • Segundo são elaboradas com materiais que se assemelham a... cabos do mar
  • Terceiro têm pequenos pormenores como a combinação perfeita da cor das pulseiras e dos seus fechos que recriam de uma forma mais pequena, os instrumentos de navegação, remetendo-nos à época dos Descobrimentos
  • Quarto as pulseiras mantêm um ar chique, fresco e inovador
  • Quinto é uma óptima prenda quer para miúdos, como para graúdos e é até uma forma mais inovadora do que dar à cara-metade a típica pulseira de prata
Tal como os criadores da marca dizem : "(...)  é em tempos difíceis que há a necessidade de inovar, de ser diferente, de ser criativo e de ter atitude.​"
Sem dúvida um MUST HAVE!
 
 
Por isso Tartarugas, encomendem já as vossas antes que esgotem em http://www.cabodemar.pt/.
 
Visitem também a história da empresa, que é bastante curiosa.
Abaixo deixo-vos as imagens de algumas das pulseiras que eu ADOREI!

P.S.: Quem me quiser enviar uma, é só pedir a morada ahahah.

 







 
Imagens de: Cabo d´Mar e de Taste of Spotting por Francisco Vilhena
 

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Obrigado por várias coisas, entre elas, por seguir o Taste of Spotting.
    Alegra-me saber que partilhamos o bom gosto pela inspiração marítima Cabo d'Mar, que acredite, dificulta a escolha, (acabamos por querer Todas, risos).
    São aquilo que são, maravilhosas, e se quiser, junte a minha morada à sua, quem sabe eu não recebo umas quantas mais (risos)
    Só recebi uma, e uma sabe a pouco ..
    O mote é abrir mãos à despesa, e sim, comprar, muitas, várias, todas.
    Um brinde a um continuado Sucesso, a este projeto, ao seu blog e ao meu.
    Cumpts,

    ResponderEliminar
  2. As pulseiras são de facto muito giras, mas encontrei recentemente uma outra marca na mesma linha náutica, com qualidade idêntica e com preços muitíssimo mais acessíveis (variam entre 4,5 e 8,5€). Fica a dica https://www.facebook.com/media/set/?set=a.317696351676736.74002.228456707267368&type=3 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa só responder agora, mas não tenho tido oportunidade de vir ao blog e comentar nem fazer postagens. Mas a tartaruga está de volta ahaha

      Realmente também tem algumas pulseiras muito bonitas e dentro do mesmo género e os preços são bastante acessíveis...
      Farei um post posteriormente, com uma ligação para esta marca que me enviou.

      Muito obrigado pela dica.

      Eliminar