segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Crítica Música: Ida Corr + Download Link

 

Quando vi a capa pela primeira vez, pensei que Ida Corr fosse uma nova artista, até porque nunca tinha ouvido falar nela, mas depois de ouvir a música "Give It To Me" foi só fazer uma pesquisa mais aprofundada, para saber que já tem quase 10 anos de carreira em cima.

Ida é uma cantora dinamarquesa, que "emprestou a sua voz" a grandes DJ's, como Fedde le Grand ou Bimbo Jones e até já colaborou com Camille Jones (quase toda a gente conhece a música "The Creeps").

Com a pesquisa, afinal de contas eu já conhecia a voz de Corr, mas não o seu nome.
A música "Let Me Think About It" foi um grande sucesso na Europa e chegou ao nº1 do tabela de músicas de dança dos EUA. É a música de uma cantora dinamarquesa com maior sucesso, desde os Aqua com "Barbie Girl" (música irritante eu sei, mas quem é que não sabe a letra?!"

Voltando ao que interessa... Encontrei a cantora pelo single "Give It To Me" da sua mais recente compilação "Singled Out" que saiu no final deste Outubro.

Abaixo está o link para fazerem o download gratuito de "Give It To Me", que Ida Corr disponibilizou pelo seu Facebook.

Com batidas electrónicas, uma batida vincada de House e traços de Techno, e uma maneira de cantar bastante similar ao seu êxito "Let Me Think About It", "Give It To Me" é viciante, sensual e um orgasmo para os ouvidos, tanto pela batida, como pelos vocais.
Depois de ouvirem a música, o "Give it to me-a-a-a-aya, give it to me-a-a-a-aya" não vai sair da vossa cabeça e vão dar por vocês a cantarolar esta parte vezes sem conta emitando a voz da cantora.

O álbum segue dentro do mesmo ritmo e género, com um batidão grave e urgente, presente em quase todas as músicas. A música "Star" é a mais comercial e que facilmente ouviríamos na voz de Kylie Minogue ou Britney Spears.
Quem adora música Dance e ama ficar na discoteca até à última música, vai DELIRAR com este álbum. "Singled Out" é também excelente para antes de ir pr'a discoteca, mesmo que estejam em baixo, vão ficar logo com a animação no auge.

Aliás o dono de qualquer discoteca pode despedir o DJ e deixar "Singled Out" a tocar por a noite toda, que não vai desapontar, porque como Ida Corr ela refere "Tonight I'm Your DJ".


Melhores do Álbum: "Give It To Me", "Star", "Let Me Think About It", "See You Later", "Tonight I'm Your DJ".


"Give It To Me" - Download Gratuito
 

Sem comentários:

Enviar um comentário