domingo, 11 de novembro de 2012

Download Torrent: The Walking Dead - 1ª, 2ª, 3ª Temporada

  
 
Outro programa de televisão que sigo religiosamente para além do X-Factor é sem dúvida alguma o excelente, bem produzido, intrigante e de terror, The Walking Dead.
 
Desde miúdo que sou um grande fã de séries e filmes de mortos-vivos ou zombies.
 
A primeira vez que assisti a algo do género, devia ter mais ou menos 6 anos e o meu irmão tinha 16 (foi ele que comprou a cassete). O filme era o "The Night Of The Living Dead" de 1990, que era um remake a cores, do clássico de 1968 e muito aplaudido pela crítica filme com o mesmo nome.
Na altura fiquei WOOW, enquanto volta e meia tapava os olhos! E ainda sonhei umas vezes com aquilo, mas sempre na desportiva, que andava ali a matar tudo o que estava a sangrar e fazia "woaahhhhh" - ainda hoje tenho alguns sonhos do género, mas nada de psicológico ahahaha.
 
É mesmo um bom filme de terror, que ainda hoje é capaz de me dar um sustozito ou outro. Se nunca viram, recomendo vivamente.
 
Depois disso mais filmes do género vieram, assim como jogos (Resident Evil) e até aquelas máquinas que estavam no típico café em que tinhamos que pôr uma moeda de 50 ou 100 escudos, para estarmos uns minutitos entretidos a matar zombies - MEU DEUS! Estou-me a sentir velho ahahhaha
 

Portanto quando em 2011, começaram a anunciar uma nova série de mortos-vivos num canal televisivo português, fiquei NAS NUVENS!
A partir daí era sempre juntar uns amigos cá em casa, fazer uns petiscos, assistir o episódio e dar asas ao relógio para que chegasse o próximo.
 
Enquanto que em Portugal, a televisão está agora a repetir a 1ª série, na América eles já estão na 3ª.
E graças às maravilhosas inovações tecnológicas, não tenho que assistir à primeira temporada novamente, pois 25 minutos bastam para fazer o download do último episódio, que sai nos EUA no Domingo e que eu vejo na Segunda.
 
O programa televisivo que conta com críticas extraordinárias e vários recordes de audiência é baseada nos livros de banda desenhada com o mesmo nome. 
 
A série narra as semanas ou meses de vida de um grupo, liderado pelo agente da polícia Rick Grimes que tenta sobreviver num mundo atingido por um Apocalipse zombie.
À medida que Rick luta para manter a sua família e amigos vivos, acaba por descobrir que o medo ou ânsia de poder de alguns dos sobreviventes, é bem mais perigoso que os zombies que vagueiam nas cidades mortas.
 
Abaixo deixo-vos o link do site para fazerem o download por torrent das duas primeiras temporadas que se encontram legendadas e dos quatro últimos episódios lançados até agora, que não têm legendas.
No entanto, os episódios são de fácil compreensão, mesmo só assistindo pelas imagens.
 
 
Site:
 
 
 
Depois é só carregarem no link da 1ª ou 2ª temporada (eu faço sempre em HDTV), clicar em guardar como, escolher o local, têm que extrair com o WinRar ou o 7-Zip (por exemplo), abrir a nova pasta e clicar em cada torrent para os por a fazer download.
 
E amanhã sai já o quinto episódio da 3ª temporada que posteriormente vou postar para download.
 
 
 
Tartarugas, qualquer dúvida, deixem nos comentários.
 
 
E em vez de uma tartaruga zombie, deixo-vos antes uma tartaruga ninja/guerreira ahahahha
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário