segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Download Torrent: The Walking Dead S. 03 Ep. 06


E hoje é segunda e aqui está mais um episódio do The Walking Dead.

A semana passada eu estava a morrer para que o dia de hoje chegasse para ver o novo episódio da série.

No episódio anterior ficámos com uma história bem intrigante e com bastante acção.

Abaixo o link do episódio...


Apesar da minha excitação, o episódio não é tão "bom" como o anterior. Não é tão "mexido", não é tão "ahhh", nem tão intrigante. A melhor parte é já bem perto do final...
Talvez seja porque tive que ver o episódio no PC (com a minha mãe a falar constantemente) ao contrário dos anteriores que vi sempre no LCD (e sem vozes extra). E a diferença é abismal (óbvio).

Há algumas cenas paradas e uma alusão à série "Lost - Perdidos"... Apesar do episódio me deixar com o gosto de "soube-me a pouco", também me deixa bem ansioso para que chegue a próxima segunda-feira.

http://thepiratebay.se/torrent/7839468/The_Walking_Dead_S03E06_Season_3_Episode_6_HDTV_x264_[GlowGaze]

Sem comentários:

Enviar um comentário