quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Férias do Cará...go


Primeiro... Eu sei que tenho andado ausente... Muito ausente... São umas férias em Lisboa e há sempre tanta coisa para fazer... Peço desculpa.
 
Mas amanhã a festa acaba e vamos para Aveiro...
Por um lado é bom porque também já tenho saudades da minha casa, das minhas coisas, dos meus amigos e de fazer as coisas à minha maneira e tudo, mas por outro lado... Bahh... Também tenho cá os meus amigos, a minha família e em Lisboa há sempre sítios para onde ir...
 
Sei que amanhã quando for embora, a torneira dentro de mim vai abrir... E vou ficar desidratado, é certo, porque passado uma meia hora ainda vou estar a choramingar...
 
Portanto vou optar pela despedida formal. Assim uma beijoca boa, mas sem muitos abraços e mimos e ponho o "Scream & Shout" aos berros no carro e ala que se faz tarde. Pelo menos à frente da minha mãe não gosto de estar a chorar, no caminho logo se vê.
 
As férias foram curtíssissississississimas!
Detesto imprevistos...
 
A Rute e o Gil acabaram por não vir cá, (SHIT) porque estão cheio de trabalho (ao menos isso).
 
Houve um vírus cá em Lisboa que quase me matou (sim é um exagero)... Mas a sério, de terça a quinta da semana passada não saí de casa, estava assim...
 

 
Tipo já não vinha a Lisboa desde de Abril, será que o vírus não podia ter esperado uma semanita ou duas? Custava assim tanto? Que massada!
Depois no fim de semana foi o Miguel a apanhar o vírus, portanto acabámos por não ir a nenhuma discoteca, mas pronto, fomos a muitos bares/cafés e demos imensas voltas.
 
Ah também fui à Leroy Merlin (SONHO) e comprei todas as tintas para as paredes que precisava... Para além de não serem muito caras, ainda tive o desconto da Margarida. É verdade... E o Bruno também tem desconto no Ikea, portanto somos todos inseparáveis para sempre! ahahah
 
Eles devem ir a Aveiro na passagem de Natal... E o melhor a casa vai estar linda...
Já levo a máquina de costura da minha mãe para acabar o meu "poiso dos céus".
 
Também fui às compras... CLARO!
Quem é que vai de Aveiro para Lisboa e não compra roupa? Eu compro!
Pelo menos até haver a Blanco, a H&M e algumas daquelas lojas de Outlet com coisas óptimas e preços maravilhosos em Aveiro.
 
Também fui a uma gelataria artesanal D-I-V-I-N-A-L com crepes e waffles e todas aquelas coisas que "emagrecem".
 

 
Chama-se Fragoleto e tem uma vasta variedade de gelado (cerca de 20).
Os preços não são muito elevados, sendo que o gelado é artesanal e os sabores são irresistíveis.
Eu comi de gengibre e mel; leite de cabra; requeijão e marmelo; chessecake de limão; suspiro e chocolate branco - já comia mais uns quantos...
 
Também fui à Feira da Ladra, que tem sempre "milhentas" coisas baratas.
 
 



Era para ter comprado um relógio, mas eu queria que custasse 5€ e o homem insistia em 10€, depois lá baixou para 8€, mas não... E vi um candeeiro de chapa muito giro e que depois de pintado ficava um "must" na minha sala, no entanto todas as luzes (5) acendiam ao mesmo tempo e o senhor disse que precisava de mudar um fio e eu de eléctricidade não entendo NADA! E para estar a levá-lo a um eléctricista, também mais vale comprar um novo. Então não comprei nada...
 
E assim se passaram quase duas semanas.
 
A próxima visita já está agendada e vai ser no Natal...
 
Depois no ano novo, em princípio a Margarida e o Bruno (e talvez a Bêbeda) vão a Aveiro e vai ser um óptimo começo de 2013, com uma casa renovada, amigos muito bons
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário