domingo, 11 de novembro de 2012

Vídeo Político Português que a Alemanha Proibiu

 

Quando vi este vídeo, nem estava para fazer um post sobre ele, até porque não tenho aquela "veia" política nem patriótica dentro de mim, simplesmente porque o meu país nunca e repito NUNCA fez nada por mim!

Mas são temas que precisam de ser divulgados, para os "chefões" perceberem que não andamos aqui dormir e que temos uma opinião bem fundamentada pronta a ser difundida.

Isso se ela não for recusada, como foi na Alemanha.
É verdade!!!

O vídeo que seria uma resposta de Portugal à visita de Angela Merkel, que seria transmitido numa das principais praças de Berlim e teria como finalidade demonstrar ao povo alemão os sacrifícios que os portugueses têm enfrentado para "combater a crise" e as conquistas que Portugal alcançou nas últimas décadas, mas este vídeo FOI RECUSADO!

 
 
Um ponto que eu não percebi é desde quando é que em média os portugueses ganham 1,171 € por mês???
É que eu só conheço duas pessoas que ganham pouco menos que isso...
De resto, ronda tudo o ordenado mínimo ou no máximo dos máximos 900€.
 
Por isso é que se deve usar o coeficiente de gini, que mede a disparidade na distribuição da riqueza de um país, e em 2011 na Alemanha andava pelos 28% e Portugal já estava perto dos 35%.
 
Portanto, NÃO! Os portugueses em média NÃO ganham 1,171 €.
 
Uns ganham os seus 550 euritos (ou nem isso) e outro ganham os seus miles que rondam 3 mil, 4mil, 5 mil e por aí (ou um valor com mais zeros).
 
 
Nota-se quem é que tem a faca e o queijo na mão, não acham???
 

Sem comentários:

Enviar um comentário