terça-feira, 25 de dezembro de 2012

* Feliz Natal *



FELIZ NATAAAAALLLLLLLL!!!

Para mim hoje é que é o verdadeiro dia de Natal!

Espero que todos vocês tenham tudo de bom e tudo aquilo que desejam e que 2013 seja melhor que 2012...
Agradeço-vos também, pois mesmo não fazendo uma postagem faz hoje 10 dias, (eu sei, o nome do blog devia ser, Tartaruga Desleixada) as visitas não param e todos os dias fico parvo com a quantidade de visitantes à Tartaruga Corredora, mesmo sem novidades... (Tenho andado a preparar a casa para o ano novo, porque como ano novo, vida nova, tive e sublinho tive, que fazer algumas remodelações (grandes) em casa! A ver se pinto o cabelo assim de uma cor Tchanan, para marcar o ano novo - rosa choque hã?)
Ainda nem vi o X-factor, mas vou fazer o post ainda hoje lá para a uma da manhã!

Fico mesmo muito agradecido, porque vocês já fazem parte de mim e do meu dia-a-dia!

Um grande e muito, muito, muito grato OBRIGADO!
 
Ah e deixo-vos já também um bom ano novo na........................................................
 
MINHA PAREDE DE ARDÓSIA! * Sonho concretizado *. Eu depois faço um post sobre a minha belesura, que hoje é dia da família, ou seja, comer e engordar, como se fosse o último dia da minha existência.
 
Deixo-vos mais algumas fotos da parede e um miminho para vocês!
 

O meu jeito para desenhar é tipo... nenhum. Mas faz de conta que o pinheiro está a apanhar vento do lado direito para o lado esquerdo. Além do mais faltavam 10 minutos para apanhar o comboio, ainda fui a correr mas já só vi o comboio a partir (bahh).

R.I.P. viagem das 11:31h para Lisboa...



Ah e como veem as Tartarugas também têm contas para pagar. Aquilo é para não me esquecer de nada, que a memória já não é o que era ahahaha

 



 

 
 
Mais uma vez... Muito obrigado, do fundo do meu coração por continuarem comigo Tartarugas.
 
De quem faz isto com muito gosto para vocês, 
 
Diogo Santos, a Tartaruga Corredora!

Sem comentários:

Enviar um comentário