quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

# Sim, Estou VIVO! #



SSSSIIIIIIIMMMMM! Depois de estar sem vir aqui desde o dia de Natal, eu - a Tartaruga Desnaturada/Preguiçosa regresso... Devagar, é claro, mas de uma maneira esplendorosa... Váá nem tanto assim. Mas estou de volta a todo o gás (ou pelo menos a meio).

Tudo começou a descambar desde que fui para Lisboa no dia 23 de Dezembro.
Quer dizer, na realidade foi antes. Como andei a preparar a casa para o ano novo (vocês sabem - ano novo, casa nova), andei tipo a passar duas semanas de cão. Pintar paredes, pintar quadros, pintar vasos, arrumar e limpar tudo, fazer a mala, deixar tudo IMPÉC, passear a Rheza e arranjar-me, porque eu simplesmente não aconteço, é preciso preparar ahahahhaa




Em Lisboa foi uma correria, sempre de um lado para o outro, portanto não me culpem a mim, culpem a D.Maria (mami). Já disse o quão insuportável ela fica, com o stress do Natal?? Está sempre a dizer que faltam milhares de milhões de coisas para fazer e que já falta pouco tempo, mesmo que estejamos uma semana adiantados.

Discussõezitas à parte, o Natal correu SUPER BEM! Quem importa reunido, com o Rafael (o meu sobrinho), sempre a correr e a pôr-se de gatas, para eu me pôr também de gatas e ir atrás dele.
É uma doideira! É como um filho.

E bem o Natal acabou, mas a correria não. Começaram os saldos! Mas basicamente só vi, porque para comprar também não havia quase nada de jeito e o que havia, comprei ahahaha

Pronto, como fazer as malas para voltar para Aveiro é sempre muito mais difícil do que fazer as malas para ir para Lisboa (vou com 3 sacos, volto com 10), então é mais meio dia.

E bem, chegando a Aveiro, foi dar mais uma limpeza a tudo (os móveis pretos ganham pó num ápice) e comprar algumas cenas que dia 31, o Bruno e a Margarida vieram a Aveiro. A Bêbeda e o Luís também, só que nem estiveram connosco (sim Rita se lêres isto, vocês estão na minha lista negra, AGORA ahaha).

Uma passagem de ano excelente, vá boazinha, por causa da ultra bebedeira do Miguel e do seu jogo do "Eu Nunca", mas bem, os dias seguintes em que eles tiveram cá foram muito bons, ok, excepto que eu e a Margarida estávamos, mas quase tipo a morrer! Eu estava com frio - tipo quem me conhece sabe que eu nunca tenho frio, o meu problema é com o calor.

E assim se passou a época de Natal e da passagem de ano, e ainda tenho coisas para arrumar - ainda não desmontei a árvore de Natal. E tipo estiveram dias excelentes de sol (assim que eles se foram embora) e não pus roupa para lavar, agora que está a chover torrencialmente é que até as ovelhas (os tapetes do quarto) foram para lavar, tipo grrrrrrr.

Isto tudo para dizer, que agora vou voltar a postar mais, com as actualizações da casa e montes de coisas interessantes para vocês.
E por falar em vocês quero-vos agradecer novamente, por estarem comigo, e por as visitas ao Tartaruga Corredora continuarem a crescer, mesmo que há um mês eu só tenha feito basicamente dois posts.

Muito Obrigado!



Sem comentários:

Enviar um comentário